Honda CRZ decepciona em sua forma definitiva

Tem carros que vivem melhor enquanto são conceitos. Outros apreendem com os conceitos e quando são lançados guardam apenas o que ele tinha de melhor.

Pelas imagens, acho que o Honda CRZ não fez bem a lição de casa. Enquanto o seu conceito transpirava modernidade e ousadia no design, o modelo final parece pacato e antiquado.

A frente ficou ovalada demais e sem personalidade. Já a traseira é repleta de ângulos retos e cortes secos. Parece que a traseira não combina com a dianteira. Pelo menos é essa a impressão que tive pelas fotos.

Se na parte estética o CRZ decepciona, na parte tecnológica ele se redime. O compacto traz uma interessante tecnologia híbrida que privilegia a redução do consumo.Neste mesmo caminho seguiu o Insight, que está provando com as boas vendas no Japão que os híbridos valem em muito a pena.

Vamos ver se pelo menos nesse quesito o CRZ vira um sucesso de público. Fotos: Autoblog espanha

2 Respostas para “Honda CRZ decepciona em sua forma definitiva

  1. Chuta que é macumba. Dúvida: pq os híbridos tem q ter cara (ou bunda) de Prius?? Vide Insight, Volt…

  2. São essas caracteristicas esquisitas do carro q chama atenção, é um carro diferente, esquisito, mas por isso chama a atençao dos “consumidores”, é um carro legal, mas o hibrido da GM, o volt parece ser mais interessante até o momento

Deixe um comentário