Kia Cerato hatch chega em dezembro ao Brasil

Eu não canso de falar como as marcas coreanas são rápidas. Desta vez é a Kia, que mal apresentou a versão hatch do Cerato (Salão de Nova York) e já tem planos de lançá-lo aqui no Brasil.

A estreia deverá acontecer antes da virada do ano, em dezembro. De acordo com a marca serão seis novidades este ano (uma delas o Sorento mostrado para a imprensa estes dias). Para 2011, outras três já estão confirmadas.

 O modelo será equipado com um motor de 1.6 litros de 16 válvulas, que hoje já equipa a versão sedan e que até 2011 será flex.

O carro irá entrar no competitivo mercado dee hatchs médios. Em que hoje a grande vedete é o seu irmão, o Hyundai i30. Se mantiver os preços próximos do Certato sedan (algo na casa de R$ 52 mil), o hatch tem tudo para ser um sucesso. Vamos esperar para ver.

4 Respostas para “Kia Cerato hatch chega em dezembro ao Brasil

  1. Eu já acho o cerato lindo (todo mundo fala que é cópia de civic ou city, mas eu acho que é 10 vezes mais bonito que eles) e o hatch ficou tão bom quanto… Esse tal de Schreyer conseguiu criar uma identidade muito legal para a marca e segue melhorando a cada carro.

  2. O unico problema deste carro é o motor 1.6 muito fraco pra quem quer um carro deste porte.

    • Oi Marcelo, eu tive a oportunidade de dirigir por alguns dias a versão sedan do Cerato (vou colocar uma matéria de testes dele mais pra frente) e o motor me pareceu bom. Muito melhor que outros 1.6l. Acho que no hatch pode ser uma boa pedida.

    • Oi Marcelo, eu tive a oportunidade de dirigir por alguns dias a versão sedan do Cerato (vou colocar uma matéria de testes dele mais pra frente) e o motor me pareceu bom. Muito melhor que outros 1.6l. Acho que no hatch pode ser uma boa pedida.

Deixe um comentário

