VW Amarok cabine simples chega em 2011

Picape flagrada é destinada ao uso no trabalho (Fotos: Autoblog.com)

A Vokswagen fez um grande alarde no lançamento da sua primeira picape média (de fabricação própria) a Amarok, este mês na Argentina.

Porém, o carro apresentado e que chega no Brasil em abril é a versão completa e cabine dupla da picape. 

Agora surge na internet as primeiras fotos da versão cabine simples da Amarok. Que segundo a VW é destinada ao trabalho pesado e chega ao Brasil no primeiro trimestre de 2011. 

A versão flagrada é intermediária e estava equipada com roda de ferro. O carro foi visto no rigoroso frio sueco em testes. O paralamas também era de borracha, sem pintura.

Na dianteira nada muda em relação a Amarok quatro portas. Porém, passou da porta dianteira a picape ganha desenho próprio.

Repare na coluna atrás da porta. Ela mostra que a picape terá um pequeno recuo atrás do banco dianteiro. Não chega a ser uma cabine estendida, mas deverá ter espaço para levar uma bolsa, por exemplo.

Debaixo do capô, a picape duas portas terá um motor 2.0l diesel com apenas um turbo. O bloco gera 122 cavalos de potência e 34,6 kgfm de torque máximo, fazendo uma média de 13 km/l.

 Quando chegar ao mercado, a versão será usada por frotistas que têm preferência pela caçamba maior e para o trabalho na terra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s