Renault apresenta o Wind, o Twingo CC

Lembra do Renault Twingo, que chegou a ser vendido aqui no Brasil tempos atrás. Pois é, na Europa ele mudou de cara já faz um tempo. Agora surge um filho dele. É o Wind, mas pode chamar de Twingo CC, ou conversível.

O carro nasceu para ser bonitinho. E neste quesito a Renault não decepcionou. A fabricante divulgou hoje as primeiras fotos oficiais do Wind.

O Wind tem apenas 3,83 metros de comprimento e um teto rígido completamente automático. Capaz de ser aberto em apenas 12 segundos. Apesar do tamanho até que o portamalas é bom, são 270 litros.

O teto se abre no melhor estilo da Ferrari 575 Superamerica. Ele roda e faz um arco para trás. A diferença é que no Wind o teto fica coberto por uma tampa.

O carro será apresentado ao mundo oficialmente no Salão de Genebra, em março. As vendas, pelo menos na Europa começarão ainda no primeiro semestre.

Aqui no Brasil nenhuma notícia de que o carro venha para cá. O que é uma pena porque ele ficou bastante interessante. Porém, o seu preço seria alto de mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s