Mercedes CL de teste resgatado por um ML de teste

Essa história é muito engraçada (Fotos: Carmagazine.co.uk)

Vida de quem testa carros para as montadoras não é nada fácil. Primeiro eles tem que fugir das lentes de fotógrafos e curiosos como o diabo foge da cruz. Segundo que devem andar dias e as vezes meses com um carro nas mais diferentes situações.

Uma vez, um desses testadores me contou que teve que andar com um carro por dias, com os vidros fechados, sem ar-condicionado e um sol de mais de 40 graus.

Mas até agora eu nunca tinha visto uma história como essa da Mercedes-Benz. Um Mercedes cupê CL (de cara nova) e um jipe ML (que deve chegar em 2012) seguiam em testes em uma estrada congelada, quando o motorista do CL caiu em uma valeta.

Por sorte, o outro carro de testes era um jipe com tração nas quatro rodas. Só assim os motoristas dos dois protótipos escaparam de morrer congelados.

 Os motoristas só não conseguiram ser mais rápidos do que a lente de algum paparazzi que passou pelo lugar e fez o registro das fotos deste post.

O detalhe que estes carros de testes costumam são feitos praticamente a mão e geralmente custam uma pequena fortuna. Muito engraçado, não acham?

Anúncios

Uma resposta para “Mercedes CL de teste resgatado por um ML de teste

  1. Esse resgate da Mercedes me lembrou aqueles slides em que um caminhão tentou resgatar um carro em Portugal e também caiu, apareceu outro para resgatar os dois e caiu de novo e chegou um terceiro caminhão para resgatar os dois anteriores e o carro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s