Interior do Porsche Cayenne híbrido é revelado

Porsche Cayenne ganha versão híbrida nesta geração (Fotos:Autocar.uk)

A imprensa estrangeira teve o privilégio de andar com a nova geração do Porsche Cayenne nas dunas da Arábia Saudita. Isso já haviamos dito na semana passada.

Agora a novidade é o interior da versão híbrida do próximo Cayenne. As fotos foram conseguidas através do site inglês da Autocar.

Antes de falar propriamente do híbrido, vamos comentar um pouco o interior do novo Cayenne. Como mostra na foto acima ele é muito luxuoso. E esbanja nos botões.

O novo Cayenne segue a linha iniciada com o Panamera. Destaque para o painel central do carro que concentra as principais funções do carro. A tela de LCD também chama a atenção pelo tamanho, meio desproporcional.

                          

O Cayenne híbrido irá receber um motor V6 a gasolina com 325 cavalos de potência que combinado com outro motor elétrico gera um total de 375 cavalos.

O funcionamento do sistema poderá ser acompanhado junto a tela de LCD. No caso do Porsche, o motor elétrico funcionará em capacidade máxima acima dos 50 km/h.

Agora um detalhe importante. Tanto o motor quanto o sistema de tração nas quatro rodas serão da Audi. Resultado das mudanças recentes. Ou seja, a alma Porsche já não é mais tão Porsche assim.

Anúncios

Uma resposta para “Interior do Porsche Cayenne híbrido é revelado

  1. Pingback: Novo VW Touareg é revelado por inteiro « Carro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s