45 anos depois um novo Shelby GT 350

A Ford não dá sossego para o já idoso Carol Shelby. O velhinho, que fez fama nas décadas de 60 e 70 por pegar Mustangs de fábrica e deixá-los melhores e mais incrementados virou garoto propaganda da marca.

Qualquer mudança no Mustang e lá está o Shelby para cravar o seu nome em alguma versão. Agora, com a desculpa, pelos 45 anos do primeiro Mustang montado pelo Shelby, a Ford apresenta oficialmente o novo Shelby GT350.

A versão 2011 do carro foi apresentada como conceito durante o Barrett Jackson, um dos eventos mais populares de muscle cars dos Estados Unidos, realizado em Scottsdale, Arizona.

O novo GT350 é baseado na última versão do Mustang, equipado com o motor V8 5.0 de 412 cv. Com supercharger, o propulsor chega a atingir 500 cv.

A suspensão é da Ford Racing e o sistema de freios, rodas e o kit aerodinâmico também são preparados pela divisão esportiva da marca do oval azul.

No visual, a frente foi renovada e a única cor disponível é a branca com listas azuis. O carro básico tem preço sugerido de US$ 33.995.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s