Interior da nova GM Meriva. Que show! Que raiva!

Admito que não sou fã da GM. Pelo menos não aqui no Brasil onde somos tratados como verdadeiros imbecis. A marca teve a capacidade de trazer um Astra depenado e ainda o chamar de Vectra (um dos únicos carros da marca que ainda tinham prestígio).

E o que falar do restante da linha se o maior lançamento dos últimos anos se chama Agile, mas vem com um motor 1.4l e ainda tem uma grade dianteira gigante, que mais parece tirada de uma caminhonete.

Bom, o desabafo foi para dizer que eu realmente adorei a nova Meriva europeia. Achei o exterior lindo, inovador, esportivo e ainda com a classe de ter portas suicídas. Que ousadia, parabéns para a Opel.

Agora, a marca apresenta o interior da próxima Meriva. Outro banho. Tá certo que o interior é mais comedido que o exterior, mas mesmo assim chama a atenção.

Principalmente pela grande área envidraçada. O carro poderá vir equipada com um mega teto solar panorâmico. Que show. Além disso, estão presentes todos os outros itens de conforto, que inclui até tela para GPS. Não aquela coisa ridícula que a Fiat lançou no Linea brasileiro.

O carro será apresentado oficialmente em março, no Salão de Genebra. Já o público brasileiro, este sim esquecido pela GM, pode nunca ver o modelo em terras brasileiras. Ainda mais que a GM Brasil só pensa no Agile e seus filhos bastardos.

Anúncios

Uma resposta para “Interior da nova GM Meriva. Que show! Que raiva!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s