Deslize? Chrysler mostra partes do próximo 300

O vídeo foi feito no Salão de Detroit e é promocional do Chrysler Lancia Delta Concept, mas se você conseguir desviar o olhar da bela loira e do carro em primeiro plano vai perceber que por volta do primeiro minuto do vídeo imagens do próximo Chrysler 300 aparecem no telão que está posicionado no fundo.

Resta saber se o descuido foi proposital ou não. Eu não tenho a menor dúvida que foi intencional. É só pensar um pouco: o que um vídeo que aparece partes do próximo 300 estaria fazendo em um estande da marca?

São ao todo seis imagens, duas mostradas aqui. Faróis, rodas, dianteira, grade, capô e parte da lateral. E pelo pouco que se vê o carro ficou bastante bonito. 

Tá certo que os amantes do atual estilo caixa (com linhas retas e parecendo carro de mafioso) do 300 vão ficar decepcionados. Pelo menos a frente ficou mais angulada, com formato mais elegante e menos abrutalhado. 

O farol lembra bastante a nova linha da Audi. Já o painel tem desenho clássico e ficou bem bonito. As rodas são gigantes, provavelmente aro 18 ou 20, e também tem desenho bem atraente. Enfim, a Fiat fez bem para a Chrysler. O novo Chrysler deve chegar ainda este ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s