Ford Mondeo pode matar Fusion e ser mundial

Novo Ford Mondeo será um carro global (Ilustração:Auto Express)

Há alguns anos, o Ford Mondeo fez bastante sucesso aqui no Brasil. Porém, depois de um tempo a sua importação ficou comprometida por causa do alto preço.

Agora parece que o Mondeo pode voltar ao Brasil! A informação surgiu na Europa, uma fonte da própria Ford revelou ao site inglês Autocar que além do novo Focus, o Ford Mondeo, também se tornará um veículo global.

O modelo vendido na Europa vai receber uma remodelação ainda esse ano (veja as ilustrações), e em 2014 ganhará uma nova geração.

Segundo o Autocar, o sedan será fabricado na China, em uma das fábricas na Europa e em uma das fabricas da América do Norte, provavelmente no México.

Mondeo substitui o Fusion

Ainda segundo o site, o próximo Mondeo irá substituir o Ford Fusion. Ou seja, podemos voltar a importar o Mondeo daqui a alguns anos. Resta saber se a fonte é segura.

Anúncios

3 Respostas para “Ford Mondeo pode matar Fusion e ser mundial

  1. Única pena é que essa projeção é mais uma linda, mas sabemos agora que depois do Verve, a Ford decidiu fazer carros se baseando em franceses e na Opel, fazendo um carro puxando pra um lado duvidoso. Caso da 3 geração do Focus.

  2. Deixei muito aberto, então se olharem bem pro Samsung/Renault SM3, o Renault Megane III e o interior dos GM Opel e Daewoo, agora já indo pra todas as marcas GM, verão o que estou dizendo sobre o Focus 3rd Gen.
    E o C-Max que também era lindo, mexeram só um pouquinho mas já ficou com cara de peixe.

  3. esse novo ford mondeo ficou muito xou mesmo porraço,se vier ao brasil seria ai um forte concorrente do passat cc e omega,mas nao concordo em matar o fusion,pois o fusion nao chega a ser um sedan de luxo como o mondeo,se matar o fusion tenq vir no mesmo preço se nao vai perder mercado…….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s