No Brasil VW Amarok terá apenas versão Highline

Para o Brasil a VW pretende trazer a princípio apenas a versão de luxo da sua picape média Amarok, a Highline. A informação está no site da fabricante.

A Amarok Highline virá equipada na parte de segurança com freios ABS, airbags frontais e laterais, controle de estabilidade e bloqueio eletrônico do diferencial (EDL).

Além disso, a Amarok terá sistemas Hill Hold Assist, que segura o veículo por alguns instantes após o motorista soltar o pedal do freio em subidas, e Hill Descent Assist, que mantém a velocidade do veículo constante em descidas íngremes.

Na parte de conforto, o condutor da picape terá a mão ar-condicionado digital Climatronic, sistema de som requintado e revestimento dos bancos em couro.

A versão top da Amarok chega com rodas de liga leve aro 18″, detalhes cromados nos retrovisores, grade e para-choques. Segundo a VW, a picape ainda tem o maior espaço interno do segmento. A capacidade de carga é de até 1,15 tonelada e de reboque de até 2,8 toneladas.

Sob o capô, o propulsor será um 2.0l TDI de 163 cv. Mais para frente devem chegar as versões Base, destinada ao trabalho, e Trendline, que é a configuração intermediária da linha. No fim do ano chega uma nova opção de motor, o mesmo 2.0l TDI, porém com 122 cv.

Resta saber quanto será o valor de toda esta tecnologia e conforto da Amarok Highline.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s