Com vocês o Fiesta brasileiro ano 2011 ou mais…

Este é o Fiesta que será vendido nos Estados Unidos e depois no Brasil

Senhoras e senhores com vocês o Fiesta mexicano! Ele na verdade é a versão para as Américas do Fiesta europeu. As imagens foram tiradas do site da Ford na Canadá, que aparentemente cometeu um deslize e disponibilizou as imagens antes da hora.

Enquanto lá fora, eles já estão com a nova geração Fiesta saindo do forno, aqui nós ainda esperamos por mais uma reformulação da geração atual. Que decepcionante. E ainda mais para ficar igual ao Figo indiano.

O Fiesta mexicano tem algumas diferenças estéticas em relação ao modelo europeu. A começar pela dianteira, mais expressiva. O para-choques foi redesenhado e ganhou novos formatos de farol de neblina.

Os faróis dianteiros são iguais ao irmão europeu, porém os piscas são da cor laranja por causa da legislação americana. No caso do sedã, que deve chegar ao Brasil vindo do México, a grade que sustenta o logo da marca tem três barras laterais. Se parece com a que é usada hoje no Fusion.

Pode ser que o sedã chegue ainda em 2010, mas o hatch dificilmente estará por aqui antes de 2011. Mais uma vez, que absurdo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s