Confira como deve ficar o próximo Ford Focus

Próximo_Focus_01

A imagem acima ainda se trata de uma ilustração, mas ela deve antecipar muito da próxima geração do Ford Focus. Diferente do que acontece com o modelo atual, a nova geração deve unir as bases européias e americanas do Focus.

Recentemete, o gerente de produtos da Ford americana, Derrick Kuzak, confirmou em entrevista em Detroit que o novo Focus tem sua estréia prevista para 2010 ou 2011.

Ele será construído sobre a plataforma C1, que é atualmente usada na versão européia do modelo. Segundo Kuzak, 87% das peças do carro virão de outros carros da marca, o que vai reduzir bastante o custo de produção.

Ou seja, o carro irá herdar a plataforma da recém-lançada minivan C-Max. O estilo será um misto de novo Fiesta e C-Max, com elementos dos dois. As dimensões será levemente maiores do que o atual Focus vendido no Brasil.

A linha de cintura da lateral será alta e ascendente. A frente levará o atual desenho da marca, que faz o carro parecer que está sempre em movimento. As lanternas traseiras devem ter estilo bumerangue e invadirão a lateral do carro.

Enfim, o próximo Focus será bonito sem perder as características atuais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s