Porsche terá 7 novos modelos em 4 anos

Porsche_panamera_cabrio

Porsche Panamera terá versão conversível Projeção: AutoMotor Sport)

A Porsche pretente chegar em 2013 vendendo 150 mil unidades, por ano. Para isso, a fabricante alemã planeja sete novos lançamentos até lá. Um deles é a projeção acima, a versão conversível de seu sedã Panamera.

2010

Já a segunda geração do utilitário esportivo Cayenne (mostrado aqui) deve  ser apresentado ao mundo em março de 2010, no Salão de Genebra. Também em 2010, chega a versão V6 do Panamera. O motor tem origem Audi. Com isso o carro ficará mais barato e passará a brigar com BMW Série 7  e Mercedes-Benz Classe S.

2011

Para 2011, a fabricante de Stuttgart prepara as apresentações das versões híbridas de Cayenne e Panamera. Os carros terão tração integral e uma melhora no consumo na ordem de 30%. Além de reduzir a emissão de CO2.

2012

Neste ano, será a vez de mexer no produto mais importante da marca, o 911. Como já é tradição, a Porsche não efetuará nenhuma mudança radical no 911, porém haverá alterações na carroceria e suas dimensões ficarão maiores que as atuais.

2013: O ano do grande lançamento

Chega o Roxster. É isso mesmo você não leu errado e nem eu escrevi errado. O nome é Roxster. Se trata de um SUV menor que o Cayenne que terá a plataforma do Audi Q5 e apenas três portas. Será uma mescla de Cayenne com 911. Será o modelo menos tradicional já lançado pela fabricante alemã.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s