Peugeot 308 e sua famosa traseira são revelados

Traseira ganha estilo com o Peugeot 308 (Fotos: goche.sohu.com) Traseira ganha estilo com o Peugeot 308 (Fotos: goche.sohu.com)

 Errar uma vez é humano e caso a Peugeot errasse novamente com o seu sedã médio seria burrice. E ao que tudo indica a fabricante francesa aprendeu a lição.

Surge agora a primeira imagem mundial da traseira do próximo Peugeot 308. A fotografia foi feita na China, onde o carro está sendo desenvolvido. O carro também será feito na Argentina e de lá trazido para o Brasil até o final de 2010.

A verdade é que a Peugeot não ousou muito na traseira do 308, mas de toda forma é muito mais do que fez com o sedã do 307, que conseguiu ficar bem pior que a traseira do GM Prisma, que custa muito menos.

308sedan

Pelo menos, desta vez a traseira ficou em harmonia com a dianteira do carro, que será praticamente a mesma adotada no 308 hatch que já roda na Europa.

A traseira do Peugeot lembra a do Citroën C4 Pallas, porém com lanternas na horizontal e invadindo boa parte da lateral do carro. A lanterna traseira, por sinal, se parece também com a usaada pelo 207 sedã vendido no Brasil. O novo sedã deve continuar com os mesmos motores 1.6l e 2.0l flex vendidos atualmente por aqui.

Para saber mais informações sobre o próximo modelo da Peugeot clique aqui.

Anúncios

Uma resposta para “Peugeot 308 e sua famosa traseira são revelados

  1. kizitto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s