Renault deixa de vender Grand Scénic no Brasil

Grand Scénic

É sempre assim, na hora de lançar um novo carro tem milhões de propagandas, grandes festas, matérias em todas as revistas especializadas… mas na hora de decretar a morte do modelo os fabricantes fingem que nada está acontecendo.

Um absurdo, já que as pessoas que compraram o carro vão ver seu bem desvalorizar muito e do dia para a noite. Nesses cassos, eu sempre fico pensando naquela pessoa que comprou seu automóvel ontem e hoje descobre que ele deixou de ser vendido. Com certeza, ele bateu a cabeça várias vezes na parede depois que soube.

Pois é, sem nenhum alarde a Renault deixou de importar os modelos Grand Scénic e também o Mégane Coupé Cabriolet. Ainda devem restar algumas unidades em concessionárias, mas duvido que o vendedor irá contar para o comprador que o carro é um mico.

Renault_Megane_Coupe-Cabrio_Dynamique_S-SE

A verdade é que se antes o estoque de peças de reposição que já não devia ser grande com o tempo irá praticamente desaparecer. A justificativa é que o monovolume ganhou nova geração na Europa e deixou de ser feito, já o Mégane Cabriolet ainda é produzido, mas já está prestes a mudar.

Bom, a Renault sabia que isso acontecer quando começou a importar os carros há pouquíssimo tempo atrás. A impressão que fica é que a fabricante usou o Brasil para desencalhar o estoque de carros na Europa. Vergonhoso.

Anúncios

Uma resposta para “Renault deixa de vender Grand Scénic no Brasil

  1. BOM O CARRO E MUITO BOM E TUDO QUE E BOM UM DIA ACABA SO TEM UM POREM TEM MARCAS COMO A FIAT,VW,E OUTRAS QUE TROCA OS MODELOS COMO TROCO DE CALCA E ALEM DE NAO TER NADA A AGREGAR DE BOM. PELO MENOS TEMOS CARROES NO BRASIL GRACAS AS MARCAS EUROPEIAS E ASIATICAS, SE NAO SO TERIAMOS LIXOOOOO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s